Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 24 de março de 2013

Não posso contar muito



porque envolve parceiras que ainda não apresentei e estragava a surpresa.

Mas posso dizer-vos que conheci 5 parceiras num só dia - muita malta do Norte, carago!

Ahhhh, posso dizer-vos que conheci a querida Sandra da Loja Nicho. Que loja bonita e tão bem decorada. Por mim passava lá toda a tarde a ver todos os detalhes e pormenores.

Adoreiiiii. Muitas horas à conversa e espantadíssima com tanta simpatia e tanta roupa linda. Asseguro-vos que muito mas muito melhor ao vivo do que nas fotografias.

Aproveitei para decidir o que vestir no dia 4. E vai ser tudo de uma marca que também vai lá estar. Vão adorar, não tenho dúvidas. Coisas lindas, lindas, lindas!



E fomos ao Proa, a Matosinhos, comer a bela da francesinha. E fomos ao Ikea mas não posso dizer para quê. Bolas. E fomos ao cinema ver o Vigarista à vista. Que filme engraçado. Muito eu me ri. Humor simples, humor inteligente, suspense e até um calafrio na barriga. 2 horas muito bem passadas.

E enquanto esperava pela hora do cinema descobri mais uma loja que me encheu as medidas. É verdade que já tinha ido imensas vezes ao Mar Shopping mas nunca lá para cima.

Shopping à la carte. Um espaço engraçadíssimo, super diferente. Uma loja Pop-up do grupo CoktailMolotof. Disponibiliza marcas como Comme des Garçons, Philip Starck, Jason Wuu... a preços acessíveis. Também lá encontramos vestidos de sonho e máquinas fotográficas Palaroid e uma marca própria. As etiquetas têm imagens de humor corrosivo - Bunny Suicide e o saco das compras vem com uma pastilha elástica gorila. How cool is that?









Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...