Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Das coisas que eu gosto, dicas e peças must have



Ontem voltei a vestir a Concha com a camisa branca, de gola, da Pó de Talco. E dei por mim a pensar que foi a peça de vestuário que mais usou esta estação. Há peças que por uma razão ou por outra só vestiu uma vez mas esta camisa tem feito a rodagem completa. Já tinha acontecido com o body da Ratinho Feliz no verão passado.

Em branco já temos ali guardada a blusa de gola da Anjinho Gordo e uma gola solta feita pela avó da C., a senhora minha mãe, que juntamente com a madrinha da pequenina, fazem coisas deliciosas. Mas queremos mais uma em branco, pelo menos. De quem vai ser?


Portanto, adoramos cores sim. As golas rosa, mais clarinho ou mais fambroesa são a nossa perdição, mas o branco dá mesmo com TUDO, nunca nos deixa ficar mal e será sempre a melhor aquisição para o mini roupeiro aí de casa.






Em branco, para menina e para menino.


Ratinho Feliz



Laranjinha, na Maria Pippoca



Laranjinha, na Maria Pippoca



Maria Azul



Maria do Laço



Nas Estrelas



Nas Estrelas



Anjinho Gordo



Anjinho Gordo



Branco Puro



Coobie



Coobie



Bebés à Antiga



Bebés à Antiga






Continuando a pensar em peças que não dispenso... um bom casaco está no topo da lista, sem dúvida. Muitas vezes, na mudança de estação, do frio para o calor, começamos a pensar nas peças que temos e no que ainda nos falta comprar e como só pensamos em pô-los mais destapados, com as perninhas e os bracinhos ao léu (mais ainda este ano, bolas), esquecemo-nos completamente dos casaquinhos para os dias mais frescotes, para os dias encobertos, ou para as noites de paródia até às tantas.


Este da parceria 4D & BebéZé para mim é um must have, sem qualquer dúvida. É diferente, é chique e casual ao mesmo tempo. Já o vesti com as duas versões e em ambas fez a Conchinha brilhar.



Aqui com camisa Pó de Talco, jeans Zippy e laço Amor Algodão


         Aqui com vestido nas estrelas, meias condor, sapatos Gocco
 e laço Mix Your Life

Aqui em versão rosa, com calções feitos por mim e pela I.,
camisa Ovo Estrelado,
meias Calzedónia, carneiras Nós e Tranças e laço Mix Your Life.
E colares âmbar Stone-by-Stone e colar Terços da Lupinha




Eu cá adoro fiozinhos e colares e laçarotes e folharecos. Tenho para mim que foi porque passei muitos anos a ser mãe de rapazes. Principalmente com o tempo quente apetece-me usar e abusar de bijuteria. Neste momento baby C. usa o colar de âmbar da Stone-by-Stone (o do Vicente é da De Fio a Pavio) e o colar rosa da Terços da Lupinha e outros já vêm a caminho.  Estou completamente apaixonada, pela beleza e pela qualidade dos mesmos. Tenho ainda um fio de prata, presente lindo de baptizado, para cortar à medida. Sabem que podem e devem pedir para guardar a parte que cortaram porque mais tarde quando for preciso voltam a pôr essa extensão e não se nota nada?



E mais babada fiquei quando vi esta foto na página da Lupinha. Uau! temos mini modelo sim senhora:)







E por fim o calçado de verão. 

Adoro as lonas, seja para rapaz ou rapariga. Adoro ténis para ele, adoro merceditas de verão para ela. Sou louca pela marca Victoria, mas não sou fundamentalista nem tenho dinheiro para o ser.


Por cá optámos por umas originais com laço em rosa pálido, da Maria Nuvem. Temos uma imitação muito gira e muito em conta da Rosa e Azul, em rosa forte. Temos dois pares de merceditas da Branco Puro, brancas e azuis, também a um excelente preço. Temos ainda umas sabrinas da Zara da colecção passada e uns sapatinhos mais carotes para os dias de festa, da Gocco. E só me falta umas Paez para a praia. Já agora, como vão as vossas crianças calçadas para a areia?



Maria Nuvem




Rosa e Azul




Branco Puro




Zara

Gocco




E estes não tenho mas também gostava de ter!




Boa semana!

14 comentários:

Paula Félix de Carvalho disse...

Já comprei os ténis vitória brancos com o laçarote às riscas azul e branco.

Unknown disse...

Já comprei os ténis brancos viória com o laço azul das riscas.

Unknown disse...

Já comprei os ténis vitória brancos com o laço às riscas azul e branco.

cris disse...

Tudo muito giro Sofia. Acrescento ainda ainda as blusinhas de gola branca da Mariazinha que são um amor e baratuchas. Por aqui os meus filhos também calção vitória, mas sem cordões, Rosa para a Maria e azul marinho para o Manuel. Acrescento ainda uns ténis giros para cada um (iguais para ambos). Tenho ainda que comprar um par giro de sandálias para a Maria, mas não vejo nada que me agrade e também gostaria de sugestões.Ambos tem os colares de âmbar que vou adornar com umas medalhas giras do anjo da guarda da Maria Santa.Para terminar, gostaria de saber a marca do colar transparente com a cruz. Beijinhos

4D disse...

Cris, muito obrigada pelas dicas. Acrescentei. Estou a pensar comprar aqueles para o Vicente mas só tinha postado o que já tinha comprado:)

Esse colar e os outros da imagem são todos da Terços da Lupinha. Se clicar no nome vai ter à página do facebook!

Unknown disse...

Muito bom gosto! Como sempre!
Obrigada :) beijinho!

Unknown disse...

Muito bom gosto! Como sempre!
Obrigada
Um beijinho <3

Anónimo disse...

Olá,
Este Verão, para a F., já comprei umas lonas (ténis) azuis escuras na Verde Menta e umas brancas na Primark(tb há na Zippy)que adoro ver com calções (tanto de ganga como de tecido) e jardineiras...
Não dispenso uma ou duas sandálias (nos últimos anos tenho comprado umas em prateado pois dão com tudo e ficam lindas, que por acaso foi a compra do dia de hoje).
Para a praia não há nada como as Havaianas...mais prático impossível!!!
Os colares da Terços da Lupinha são realmente um Must...tenho dois que já vêm a caminho!!!
Bjs
Cátia Porto

4D disse...

Cátia, e ela anda bem com as havaianas? O ano passado não cheguei a usar as delas e ficaram por estrear. usei no Vicente mas ele parecia um pato com aquilo. acabou por levar as lonas para a praia:(

Anónimo disse...

Sim, quando era mais pequena usava aquelas com elástico atrás (sempre se tornam mais estáveis)...agora usa as normais...
Bjs
Cátia Porto

Filipa disse...

Eu acrescentaria só mais um calçado para babies-meninos...
http://www.calzadoshermi.com/en/lonas/517-pepitos-de-lona-bubble-bobble.html
(só aqui arranjei foto).
Comprámos na Verde Menta Sapatos! Um amor!

Diana Mora Moraes disse...

O branco é realmente peça essencial!! muitas, porque sujam muito também!:)

E quando ainda não andam, mas estão naquela fase que começam a querer ficar de pé... o que calçar no verão?? Comprei esta semana umas merceditas.. vamos ver!

4D disse...

Obrigada Filipa:)

Diana: os dois mais velhos u era muito pipi, demasiado, e comecei a calçá-los cedo. Ao terceiro já era muito mais descontraída e até lhe chamava "o meu bebé pé descalço". Tentei que o Vicente e a Concha andassem o máximo de tempo possível descalços. Sem meias ou com meias anti derrapantes. Acho que fortalece muito o pé.

Beijinhos!

Diana Mora Moraes disse...

Obrigada pela ajuda! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...