Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 8 de maio de 2013

O post que tod@s estão à espera

4D & Friends - Coimbra, 4 de Maio de 2013



Acho que foi um sucesso e estou muito feliz por isso. 

Quero dizer tanta coisa, mas as palavras não chegam para expressar a minha gratidão a todos os que me ajudaram a concretizar este sonho...




Ainda não descansei, tenho andado num rodopio, mas já descobri que sou assim, que vou ser sempre assim. E já aceitei.




Ainda não vi as fotos todas e estou a ter uma enorme dificuldade em escolher as minhas preferidas, pois são todas lindas! Que sorte que eu tive em ter a Rita da Cv Love, o Eduardo e a Sandra, da Pré-mamã Fotografia, comigo.Obrigada.




Que sorte que eu tive em receber um mail da Event Pleasures a proporem-me a sua participação.

A Event Pleasures tornou o meu sonho uma realidade ainda mais bonita. Mega profissionais, mega simpáticos e, ainda por cima, com um gosto muito, muito semelhante ao meu. Um casamento feito no céu:). Estou-lhes muito grata.




Que sorte que eu tive quando a Teresa me enviou uma mensagem de divulgação de página. Foi o início de uma grande amizade. Obrigada, Teresa, por todos os momentos. Por rirmos juntas, por ouvires os meus desabafos, por me acalmares quando foi preciso. E os nossos filhos adoram-se!




Que sorte que eu tive em ter a Ana Mineiro das Mãos de Tesoura como minha aliada nesta aventura. A ela devo as etiquetas lindas em todas as peças das parcerias. Sem palavras! Uma pessoa incrível e maravilhosa a quem muito agradeço. 




Obrigada Vivi e António (da Academia Inês Pereira) pela mudança de look e ainda por me conseguirem deixar tão descontraída no dia da terrível constipação. Fiquei muito mais gira por vossa causa. Foi um processo engraçado com a Vi. Percebi as cores que me ficavam bem, o tipo de roupa que me favorecia, o corte que realçava as minhas características. A minha consultora ficou uma grande amiga depois de tudo isto. Obrigada Beyoutiful.




Obrigada Inês da Best Buying Styling Report por teres conseguido disfarçar tão bem as minhas olheiras e por me teres prometido, e cumprido, que a maquilhagem duraria todo o evento sem precisar de ser retocada. Por acaso não quererás vir morar cá para casa? Tu, a Viviana e a Rita Quintela? :)




A Ritinha... não há palavras. Obrigada pelas fotos das peças, pela sessão de família, pelo cantinho da fotografia, pelo vídeo das parcerias que ainda não saiu, mas que está prestes a sair...por tudo. Tu e o Bernardo são um casal que adoro e admiro muitíssimo.





Obrigada Sandra e Eduardo por andarem todo o dia num permanente clic, clic, clic. As parceiras adoraram e eu também.




Obrigada às minhas duas anjinhas da guarda, a Cátia e a Mariana. O marido por pirraça diz que me ajudaram por ser vossa supervisora. Eu acho que me ajudaram porque temos uma linda relação há anos. O vosso início na psicologia foi comigo. Agora estão a terminar o estágio profissional e fico muito orgulhosa de ser comigo também. Vão ser das melhores psicólogas do mundo, não tenho dúvidas.





Obrigada à Catarina, da Maria Bailarina, que num momento difícil da sua vida veio, brilhou e maravilhou toda a gente.




Obrigada à Bica que deu uns miminhos tão giros a todos os meninos.




Obrigada, Ana da Mottini, por teres aceite o convite e também por teres aceite as minhas ideias que se transformaram na mais bela das realidades! E lembras-te do que eu chorei quando a minha ideia inicial foi usada antes? A vida é feita de recuos e avanços e recuos e mais avanços. Valeu a pena.





Obrigada a todas as marcas que participaram. Obrigada por aceitarem o repto da parceria.  Deu muito trabalho, sem dúvida, mas foi um dos momentos mágicos e marcantes do 1º 4D & Friends.



Obrigada a todos os dinamizadores de workshops. Os ateliers estavam o máximo. Todos, sem excepção - Lia Relvão da Cupcakes e Poesia,  a Psikontacto com o seu maravilhoso yoga do riso e com o ginasticar a linguagem, Pós de Prilimpimpim e I Create, a Alice Cardoso e a Rita Correia na hora do conto e a Chicco.




Obrigada à Pós de Prilimpimpim pelo espaço infantil. A pequenada adorou.


Obrigada à Lilian, da Mãos de Bruxa e à Vera, do blog Hoje para Jantar Temos, pelas coisas maravilhosas que levaram e fizeram na hora, no espaço Food & Drinks. E obrigada à Apron pelos lindos aventais personalizados. ficaram maravilhosos!




Gostaria de deixar uma palavra especial a cada uma das marcas presentes, mas como são quase 50, se particularizasse ficaria difícil este post sair e ver a luz do dia.





Obrigada Su, Paula, Sofia, Catarina, Sofia, Olga, Ana e Filipa. Obrigada também ao queridíssimo público do encontro de bloggers. Obrigada por terem tornado aquele espaço tão cosy, tão cheio de partilhas intimistas, de conversas sérias, de palavras sábias, de reflexões importantes, de muitas gargalhadas.




Obrigada a todos os que participaram, a todos os que se empenharam, a todos os que nos visitaram, particularmente aos que vieram de longe e até de muito longe.







O dinheiro da Caetana já foi depositado e os bens essenciais para os bebés e crianças em risco, assim como os bens alimentares para famílias carenciadas já foram entregues.

Não foi fácil ir ao Ninho e ver os recém-nascidos em compasso de espera para saber o que lhes vai acontecer, se vão voltar para as famílias, se vão ser adoptados. Eu tenho 4, mas trazia mais um comigo. Marido, lê isto e pensa nesta possibilidade com carinho, ok?




As responsáveis agradeceram imenso. A Cozinha Solidária está a passar sérias dificuldades. Cada vez há mais carências e não conseguem ajudar toda a gente. Antigos professores, advogados, estudantes estrangeiros a fazer doutoramento. A realidade social do nosso país está de facto a mudar.  Será como a Helena Sacadura diz sobre o nosso futuro, que o pior está mesmo para vir?




Podemos não ter dinheiro, mas temos valores e eu vi isso quando trouxeram o que puderam e se esforçaram tanto para ajudar. Por isso, bem hajam.


Obrigada por serem como são.



























































































como já me perguntaram várias vezes aqui fica: calças, blusa e botas P&M. fio - Vintage Affair. pulseira - 4D & Vintage Affair




E o próximo...é isso que toda a gente quer saber, não é?






Sempre disse que se fizesse o segundo, seria na minha cidade natal.




Évora, 2 de Novembro de 2013.




O que vos parece?




E andam a desafiar-me para fazer nos Açores e na Madeira. O que me dizem, alinho?

:)







6 comentários:

cv love disse...

Muito obrigada Sofia! Foi um enorme desafio, mas é bom olhar para trás e so recordar sorrisos e terminar com um dia tão bonito até o S.Pedro sorriu! =)))
Beijoooo

cv love disse...

Muito obrigada Sofia! Foi um enorme desafio, mas é bom olhar para trás e so recordar sorrisos e terminar com um dia tão bonito até o S.Pedro sorriu! =)))
Beijoooo

Unknown disse...

A sorte foi todinha, mas todinha minha!! Que ganhei acima de tudo uma amiga. Obrigada eu!
Obrigada eu, por todos os momentos, por seres quem és, por responderes a uma simples mensagem, por gostares do que faço, por confiares em mim, por me empurrares quando fiquei hesitante, enfim... por tudo!

Outra coisa... ACHAS que foi um sucesso??? Não aches, foi mesmo um SUCESSO. O teu Sucesso, mais que merecido!!! E Sucesso será em Évora, nos Açores e na Madeira!

<3

sónia, mulher e mãe disse...

Foi um sucesso para lá de merecido. Foi o primeiro de muitos sucessos acredito.
E tão bem descrito por palavras, mesmo que pareçam não chegar. O cunho solidário da iniciativa então... emoção pura.
Beijo grande

eucomplicotucomplicasnoscomplicamos disse...

ÉVORA...parece-me bem...é uma cidade LINDA...:)

Entre Biberons e Batons disse...

se foi um caos chegar até ti? Foi. Se valeu a pena? Muito :-) obrigada pelo convite. Gostei muito do nosso encontro. Só soube a pouco :-) bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...