Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Quente, quente, quente - a escaldar de coisas giras!



Começo pelo inevitável e não dá para contornar a questão.

Sim, esteve muito, muito calor. Daquele complicado.

E esse calor fez alguns estragos, infelizmente. Mas não conseguiu retirar o brilho a um fim-de-semana de sonho.




Sexta rumámos a sul. Há imenso tempo que estava combinado a minha ida ao Barrigas & Companhia. Dei a minha palavra que iria e nem todo o calor do mundo me fariam demover dessa minha decisão.




Resolvemos ir mais cedo para aproveitar o fim-de-semana com queridos amigos.




No sábado sai bem cedo, já que precisava de ir a Campo de Ourique. Queria imenso umas novas merceditas brancas para a Concha, mas não consegui encontrar. Depois foi tempo de ficar languidamente a petiscar e a esperar que o calor passasse. Decidimos fazer uma surpresa aos miúdos. Um piquenique nocturno na praia, com direito a ver o pôr do sol e ficar até o calor ir embora. E assim foi.




Domingo de manhã soubemos que o horário do Barrigas tinha mudado e resolvemos ir mais cedo do que estava planeado. Estava muito calor sim, não há como negar. É o elefante cor-de-rosa no meio da sala - bom, neste caso é mais o porquinho mealheiro do Internarché no meio do Parque dos Poetas. Mas estava muita gente também e há muito que não via tanta barriga junta!




Estivemos com a equipa maravilha deste mega projecto, que estavam muito felizes com os resultados, e um pouco tristinhas também pelas mudanças à ultima da hora. Tentámos estar um bocadinho com todas as pessoas que já consideramos amigas, para além de conhecermos finalmente mais algumas caras que só conhecíamos via facebook.




Estivemos com a Neuza e a equipa do Intermarché que arranjou um espaço super divertido para as crianças. Estivemos com a Ana da Xsxl, a Lili e a Luísa da Bastidor Colorido, com a Teresinha da Crescer com História, a Vânia da Chocolate Azul, a Alexandra da Pendant, a Inês da Maria Café, a Joana da Anjinho Gordo, a Sara da Maria do Laço e a Sara da Lovely. E só saímos de lá porque tivemos mesmo de sair, infelizmente.




Com muitas borrifadelas com água termal da Uriage e muita água fresca lá fomos aguentando e pondo a conversa em dia - prometi a mim mesma que antes de sair do parque seria borrifada por uma daqueles rapazes jeitosos que andavam por lá a borrifar as pessoas, mas na hora de ir embora também eles tinham ido fazer uma pausa.




Antes de deixarmos Lisboa fomos almoçar um delicioso bife da vazia na Portugália - já vos disse que adoro? - e ainda espreitar os saldos bem bons da Mango e da Lanidor




Parabéns Barrigas & Companhia. E lá vai mais um ano a somar sucessos. E, volto a dizê-lo, foi com imenso orgulho que pertenci a este projecto para famílias, com um maravilhoso cariz solidário. Parabéns também Make-a-Wish







Fim de semana fora? Gostamos muito!
blusinha de gola Anjinho Gordo
calções tapa fraldas me&thegrownups
laço Mix Your Life
colar Terços da Lupinha

Já que insistem eu ajudo a fazer as malas, ok!





fato de banho 4D & Piolho Eléctrico
touca Mix Your Life



UAU!







Touca e tapa fraldas 4D & Coelhinho Pompom
Blusinha de gola Ratinho Feliz

encantada com a tenda Lifetime Kidsrooms Portugal





Lili e Luísa da Bastidor Colorido

Bastidor Colorido

Vãnia da Chocolate Azul




Fita para o cabelo Cutxie Cutxie


calções vintage, blusa Zara, fio Carriça & Co




1 comentário:

Diana Mora Moraes disse...

O chapéu da C* na praia é um amor! :) Acho que é o primeiro chapéu de croché que acho piada! :)
um beijinho e ainda bem que se divertiram!!
Adorei a ideia do piquenique nocturno na praia...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...