Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Das férias II



Por cá continuamos em modo dolce far niente, que de fazer pouco tem quase nada.

Com 4 miúdos há sempre alguma coisa para fazer e quero que no topo da lista de todas as obrigações desta altura do ano esteja o brincar, brincar, BRINCAR.




Talvez por isso a dúvida lançada no fb há uma semana - instragramar ou não instragramar - esteja quase resolvida. Embora eu goste de intragramar - quer dizer, comecei há uns meses, ainda postei umas fotos na página pessoal e depois deixei-me disso. Aliás, acho que a primeira foto no instangram foi há mais de um ano, uma foto da Concha a dormir no berço. Entretanto o telemóvel ficou uma eternidade na fnac para arranjar e perdi tudo, t-u-d-i-n-h-o. O instagram que não me pedia já password para entrar começou a pedir e eu, claro, que não sabia, ou melhor, não me lembrava - sou péssima para guardar códigos e passwords, não tenho espaço de armazenamento para essas coisas. E depois nunca sei se devo escrever para tudo a mesma palavra-passe ou não. Como acabo por achar que é melhor não, que o melhor é enganar os hackers e ter vários códigos de acesso, que acontece é que nunca mais me lembro qual foi o escolhido dessa vez. E pronto, acabei por me chatear e desinteressar do instagram. Depois lá me decidi a mexer-lhe, a voltar ao activo, mas parece que ainda não estava destinado a ser dessa. Conseguia postar na página pessoal, mas não na "oficial". Pronto, chateei-me outra vez e dessa vez disse que seria para sempre! Mas as birras a mim passam-me rápido.  E quando estava quase resolvida a praticar o instragramar, agora nas férias, eis que me deparei com outro dilema - não queria andar com o telemóvel sempre atrás. Não queria, não queria, não queria. Se andasse com ele a reboque teria de acabar por receber telefonemas e fazer outros - sei como as coisas são.




Então para já não, ainda não, e vou tirando fotos e postando uma ou duas por dia. Assim como assim adoro a relação que eu e eles temos com a máquina. E não é de agora, porque tenho blog. É desde sempre.

E esta luz merece fotos e mais fotos, sem dúvida.







E neste modo - dedicada absolutamente a nós família, há outra regra que pomos em prática todos os anos. Quase não há televisão para ninguém. Não sei se também por isso lhe chamam silly, mas por cá burrificamos todos um bocadinho por esta altura e não nos importamos nada com isso. Digo burrificamos porque praticamente não sei o que se anda a passar pelo país. O rádio do carro lá vai cuspindo umas informações que, honestamente não quero saber. Portanto, boys and girls, se acontecer alguma coisa de verdadeiramente espectacular, não se esqueçam de me vir avisar. Mas só se for mesmo espectacular. E se possível sem desgraças a tiracolo.




É só a mim ou a vocês também lhes acontece o mesmo? Às páginas tantas não sei qual o dia do mês nem o dia da semana em que estou. Pode ser confuso, admito, mas é outra das coisas que gosto mesmo nas férias de Verão. O tempo e a noção de tempo alteram-se completamente. Parece que somos eternos e invencíveis.
Pois que seja eterno enquanto dure.


E com esta me vou. Um até já doce, muito doce. Cheio de beijinhos salgados.
































Praia da Amoreira

Concha - 4D & Piolho Eléctrico
touca e flor em crochet - Mix Your Life
macacão - Laranjinha
Vicente - Nortada e Ovo Estrelado

Manel - Pasito a Pasito































Praia da Bordeira

Concha - tanguinha da Anjinho Gordo, lenço da Zara Home,
 camisa e casaco Knot
laço - Aqua collection, Lemon Hair Lovers
Vicente - tshirt pirata da Mãos de Tesoura (o V. se pudesse usava-a todos os dias e a toda a hora!)
calções kiz kiz na Patachoka

2 comentários:

Su disse...

Estão tão lindoooooos os teus filhos :D

Que verdadeira delícia. Desejo-vos umas férias maravilhosas, pois são muito merecidas.

Um grande beijinho para ti

Diana Mora Moraes disse...

A frase realmente é para estes momentos... que seja eterno enquanto dure!! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...