Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 10 de setembro de 2013

1000 vezes que já falei convosco



Mais uma razão para celebrar.

Este é o post 1000.




Tão bom ter chegado até aqui!




Lanço-vos um desafio. Gostaria que me dissessem qual o post que gostaram mais, que temas é que gostam mais de ver abordados aqui no blog e que novos temas sugerem.




O vosso feefback é muito precioso.





Um abraço apertadinho.





8 comentários:

Anónimo disse...

1000 posts é uma vitória. Parabéns!

Tão difícil escolher só um. Acho que gostei de todos. Mais temas? A minha sugestão é continuar a ser como é e a fazer o que faz tão bem:)

Um grande beijinho

Inês

Mãe disse...

1000?!?!?

Antes demais Parabéns, então! :-) Escrever 1000 posts mantendo sempre este nível, não deve de facto ser fácil. Parabéns, mesmo!

Em relação ao repto que nos lanças, concordando à partida com o que a Inês escreveu (seguir a ´linha editorial´), não consigo deixar de puxar a brasa à minha sardinha e dizer-te que gostava muito de um post sobre a transição do Jardim de Infância para o primeiro ciclo. É, como todas as outras, uma mudança difícil para ele e para nós pais e que suscita uma série de dúvidas. A mim, desde logo, começa a angustiar-me a dúvida Público ou Privado. Num sistema de ensino em que a nossa educação pública perde qualidade a cada dia que passa, em que os professores se desleixam e desresponsabilizam por se sentirem injustiçados devemos nós erguer a bandeira do ensino público e acreditar ou realmente já não se justifica e devemos optar pelo privado pondo a educação e protecção dos nossos filhos em primeiro lugar? As diferenças serão assim tão grandes? Em quê? As dificuldades acrescidas pelas quais terão de passar no público poderão ser úteis? O privado estará a prepará-los para o mundo real?

Pronto... são as dúvidas que tenho na cabeça neste momento e por isso foi o que me ocorreu quando li este teu desafio. Gostava mesmo de ouvir a opinião da psicóloga, da mãe e educadora.

PARABÈNS e fundamentalmente, continua. SEMPRE.

Unknown disse...

Nao sei se foi o que gostei mais mas tenho de memória um sobre os saldos que ainda hoje me faz rir!!!! Gosto muito dos posts que pedem respostas, dos desafios, mas prefiro aqueles em que e o coração a escrever! Vá falando do que lhe der na bolha, porque a vida faz-se de camadas e e bom ir lendo sobre tudo! Bjs mil, Margarida

4D disse...

Muito obrigada às 3! É muito bom saber o que pensa quem está desse lado:)

Carla, sabes a minha opinião. A questão é se vale lançar essa polémica e escrever um post sobre isso ou não.

Beijo enorme!

Mãe disse...

Sei a opinião de mãe ;-) Falta-me a outra :-)

BjSSS

4D disse...

Olha que me deixaste a pensar.
Acho que não consigo ter uma opinião isenta. Talvez como psicóloga dissesse que a resiliência existe e que faz bem eles aprenderem a desenvencilharem-se sozinhos e a lidar com uma série de questões e constrangimentos. Mas a mãe não deixa, a mãe não consegue. A mãe sobrepõe-se sem dúvida à psicóloga.

Inês disse...

Tenho seguido muito teus posts o que aprecio muito e roupas que vestes tua filhota uma vez que e quase de idade da minha adorava puder vestir minha filha assim mas como estou desempregada e me dificel :( mas gosto ficar conhecer onde são lojinhas das roupas

Diana Mora Moraes disse...

Gosto especialmente de todos os posts com fotografias :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...