Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 16 de novembro de 2013

A internet engana



Hoje fui até ao Norte, mais particularmente a Leça da Palmeira e a Matosinhos, conhecer pessoalmente duas parceiras do 4D& Friends Especial Natal.

Já no 1º evento fiz questão de ter uma abordagem mais presencial com algumas marcas e agora voltei a fazer o mesmo. Infelizmente não posso ter com todas, embora adorasse.

Já disse mil vezes que fico fascinada com o poder do facebook e com as dinâmicas que se geram nesta realidade paralela, e cada vez mais real, mas nada se compara ao frente-a-frente. Sim, sou daquelas que adora conhecer quem está por trás das lojas e das peças que só conheço através do ecran do computador.

E não é que tenho tido surpresas maravilhosas?

Sou muito directa e à Bea, uma espanhola bonita e desempoeirada, dona da Sempre Chic, disse logo que precisava de dar um novo look à página. É que a loja é tão, mas tão gira. Estou completamente apaixonada pelas roupas e pelo look do espaço. Vão adorar ver as peças ao vivo e conhecer a pessoa por trás desta loja chic, bem-bem chic.




E depois fui conhecer a Maria, da loja Maria Bebé, com quem já falo, parece que há milénios, com quem me dou super bem, mas que ainda não tinha tido o gosto de ver ao vivo e a cores. A loja é gira, é ampla, está super bonita e clean. E as roupas? Muito, muito bonitas. Perfeitinhas. Trouxe umas merceditas - confesso que tinha a ideia que não as ia encontrar no Porto, só em Lisboa, e fiquei de olho num casaco que não tinha o número da Conchinha, mas logo ali a Maria, mulher do Norte, franca, directa e genuína, tirou as medidas para poder assentar-lhe quem nem uma luva. E se fosse só o casaco... e os calções? Aqueles de xadrez castanho caramelo e verdes são a minha nova paixão. Ai são são.

E depois de ver aquele cueiro e aquele macacão newborn, cheira-me que vou fazer mais um post com roupas para recém-nascido. Vai valer a pena!







Embora não tenha conhecido pessoalmente as donas da Dollhouse, levei-as comigo lá para cima através das bonitas jardineiras da Concha. Mais uma marca friend, que vai estar connosco em Coimbra, no dia 7 de Dezembro.




Mais dia menos dia e faço um post com mais informações e onde apresento todas as marcas presentes. 

Uma das minhas intenções maiores é que as marcas fossem maioritariamente diferentes das que estiveram no 1º evento, no dia 4 de Maio. Não tenho marcas minhas e não tenho uma marca preferida. Perco-me de amores por peças, mais do que por marcas. E se adoro mostrar este mix na Conchinha, fazia sentido esse mix ser uma das filosofias das feirinhas Mães & Filhos que tenho a honra de organizar. 

Já me perguntaram: Sofia, quais são as marcas de topo que vai ter consigo desta vez? Eu sorrio e respondo - e não, não é marketing, é o que sinto - "Para mim são todas de topo. Para mim".







jardineiras Dollhouse
camisa Pó de Talco
casaco Zippy
laço Mix Your Life
merceditas Verde Menta
casaco comprido Zara Kids

5 comentários:

t2para4 disse...

Ai que Concha tão liiiiinda a tomar o seu café!!!
As minhas piolhas adoram café e eu nunca tomei nenhum na gravidez, com receio. Tenho medo de lhes dar cafeína, então, tomam um descafeinado diluído e sentem-se assim crescidas como a Conchinha. Crescidas pela atitude mas as nossas bebés :)
E as roupas dela são de-li-ci-o-sas!!

4D disse...

:) :)

Ela também só está a fazer que bebe. O pai deixa-lhe uma gotinha no fundo da chávena e ela delira:)

Anónimo disse...

mulher do Norte, franca, directa e genuína

essa sua capacidade de generalizar mulheres do norte deveria ser corrigida. não fica bem.

4D disse...

Não fazemos todos isso?
Eu cá sou alentejana e sempre ouvi generalizações, nem sempre abonatórias:)

Mas acha que foi desprestigiante? Percebeu que era um elogio, certo?

Sim, de facto nem todas as mulheres do norte têm de ser francas, directas e genuínas. felizmente a maioria das que eu tenho conhecido são. e que feliz que fico com isso.

Beijinhos

4D disse...

Cara anónima, o seu comentário não vai aparecer, só a minha resposta. Pelo menos aqui mando eu.

Tem vindo aqui tantas e tantas vezes, que engraçado.

Comentários como o seu? No way josé!

beijinhos:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...