Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Coisas boas do fim de semana



Sábado fomos para as Caldas da Rainha, a convite da Rita Sousa Lopes, para, enquanto 4D, apadrinharmos o projecto O melhor fica para o fim e para participarmos enquanto marca - É impressão minha?


Correu muito bem. A Concha foi deliciosa e fartou-se de brincar com as peças lindas da Mãos de Tesoura e fez questão de pôr os ursinhos e companhia todos a dormir - a fazer a sesta que ela própria devia estar a fazer. Dormir é para meninos, não é dona Conchinha? Mas a querida até ajudou a Ana a arrumar o estaminé. Estava tudo encantado com a calma, a paz e a serenidade que transmite esta menina.


Fartei-me de conversar com as minhas colegas de sala - a Ana, das Mãos de Tesoura, a Filipa da Boxpop, a Ana da Amor Algodão, a Raquel da Tapa Fraldas e a Ana da Puzzle Me. Espectacular companhia!

E consegui ainda trazer de lá alguns dos presentes de Natal que vou oferecer este ano - mas disso não posso falar agora, não é verdade? :)


No domingo levantámo-nos cedo e fomos acabar as comprinhas para a família.

De lá, já atrasadérrimos fomos almoçar com os sogros - já que passamos sempre estas festas com os meus pais no Alentejo. E vimos o presépio que os mais velhos ajudaram a preparar e montar, já do tempo em que o pai deles era bem pequenino. A Concha adorou e fez toda a gente beijar umas quinhentas vezes o menino. Momentos muito bem passados.

Por cá adoramos o Natal.












vestido e blusa de gola Galinha Doida
laço Mãos de Tesoura
sapatos feijão Nas Estrelas




É impressão minha?
As novas prints estão a ser um sucesso!





detesto o frio. faz tanto mal à carinha da pequena Concha

vestido e camisa de gola Patuska
sapatos feijão Nas Estrelas
laço Mix Your Life



Coisas de antigamente
e um excelente momento passado com os avós paternos

4 comentários:

Unknown disse...

Tive tanta pena de não ir no sábado :( mas sei que correu tudo muito bem e por isso fico muito feliz. Estava mesmo a contar fazer lá as minhas compras de Natal... [e sim, já tinha ouvido dizer que a Conchinha foi o máximo!]
Muitos beijinhos e um Feliz Natal para a vossa família linda <3

t2para4 disse...

Que fotos deliciosas!!!
E, estou a ver que há por aí também uma piolha que gosta de café :)

Acho sempre um ponto familiar forte a inclusão dos filhos nas compras e preparação do Natal. Mesmo quando isso parece ser o caos...

Uma boa continuação e votos de um boa passagem de ano!

Unknown disse...

Muito bonitas as fotos! Parabéns! :)
<3 <3

Diana Mora Moraes disse...

A C* continua uma querida!! :)
E temos um vestido igual (noutra cor) para estrear na passagem de ano! ;) mais umas ideias ;)
Obrigada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...