Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 17 de abril de 2014

As bloggers do 4D&Friends Évora



Algumas têm marcas, outras foram-nos visitar, uma ajudou-me imenso em todo o processo e outra também, no própria dia. E sem esquecer a que foi fazer a hora do conto e que é maravilhosa.


As marcas:



A Magda, do Fraldas & Rabiscos, tem a Sweet Trends.

A Ana tem a Ma Petite Princesse, blog e loja online.




A Carla tem o As minhas malas têm um blog e foi o meu anjo da guarda e a minha ajuda preciosa nesta caminhada. Ficamos assim a saber que, para além de ser louca por malas, é uma amiga com A Grande.

A Filipa tem o Rosa ou Azul (e o Rosa ou Azul Solidário) e foi o meu braço direito no dia. Fez o contacto com todas as pessoas do evento e com um sorriso na cara, desde que começou, antes das portas se abrirem ao público, até ao finalzinho, mostrou que lá estava de corpo e alma - e ainda teve tempo de fazer compras, nem sei como!




A Sara Rodi tem o Coisas de Pais, é escritora talentosíssima e acabou de lançar mais um livro que é uma receita para nos mexermos em relação à vida, para a reescrevermos, para a reinventarmos - muito ao estilo das terapias narrativas de Michael White, que eu tanto adoro. A querida Sara ofereceu-me um exemplar, com uma dedicatória maravilhosa, que não vou esquecer! O "O livro da tua vida" é bem capaz de se tornar o livro da minha.




A Paula, do Angel Luzinha, e a Paula do Whatever tomorrow brings 'll be there deram "um pulinho" Évora, só para nos visitar e dar força. Obrigada.




Quem tem amigas assim tem tudo.

Embora também me tenhas dado algumas desilusões bem grandes, obrigada blogosfera por me teres posto no caminho de gente do bem.

E se houver mais alguém com blog, que por lá tenha andado, por favor acuse-se! :)


Beijinho a todas.

2 comentários:

Sara Rodi disse...

Um grande beijinho também para ti! Adorei!!! Que seja a primeira de muitas oportunidades para nos encontrarmos e trabalharmos juntas em prol da pequenada, que merece tudo!

Diana Mora Moraes disse...

Gostava muuito de ter estado... mas reamente não está fácil!! :|

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...