Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 7 de junho de 2014

Pretty Primavera - o passatempo


Tal como explicado neste post aqui, vamos repetir o passatempo Pretty Primavera. Depois de três ou quatro tentativas para encontrar a 1ª vencedora, decidi-me a começar de novo. Desta vez já está determinado: se há 2ª tentativa o prémio não for reclamado, esse prémio irá para alguém ou para alguma instituição, escolhido pela marca e por mim.

Depois de muito pensar, continuo a não achar que devo contactar o vencedor por mail. Penso, sinto que esse dever cabe a quem concorre. A ideia não será nunca fazer um like nas páginas e desaparecer.  A ideia é promover a ligação entre seguidores e páginas.
Compreendo se não cocnordarem. Eu própria não tenho a certeza absoluta que é assim que se deve fazer. Acho que pelo menos todos concordaremos que não há certezas absolutas.

Mas há aquelas que estão muito perto disso e eu tenho a certeza que adoro estas marcas que fazem parte deste maravilhoso passatempo.

4 marcas, 4 prémios, 4 vencedores.



Tudo com a aprovação 4D, ou seja, tudo peças/marcas que recomendo.



Maria Nuvem


A Ana é designer gráfica, de equipamentos e interiores, licenciada pelo IADE, mas começou por estudar Arquitectura no Brasil, mais precisamente no Rio de Janeiro, onde viveu durante 4 anos.
A criatividade e a estética sempre fizeram parte de si e sente que na sua Maria Nuvem as pode pôr em prática de forma plena.
Tudo começou há mais de 23 anos, quando a filha mais velha de 3, a Carolina, tinha apenas 1 ano. Nessa altura poucos modelos de roupa de bebé-criança lhe agradavam e começou a criar peças que eram depois executadas pela costureira que ia a casa da mãe todas as semanas. Daí a ter a sua loja foi um instantinho. Eu conheço a Ana e adoro e conheço a loja e acho-a fantástica. A página do facebook só mostra um bocadinho de tudo o que a loja tem. Recomendo uma visita, sem dúvida!


E deixo-vos este post aqui, para conhecerem ainda um pouco mais sobre a Ana, a loja e sobre o que sentimos uma pela outra :)


O prémio não podia ser mais fantástico.
Um voucher para poderem ser vocês a escolher. Eu recomendo a loja inteirinha!


Gama Rústica

A Gabriela é a fundadora e mentora da marca Gama Rústica. Já em Gestão, na Católica de Lisboa, parece sempre ter sabido que o seu futuro passaria por um negócio próprio. A Gama Rústica foi criada de raiz em 1999, na área de roupa de casa, mas depressa alargou ao enxoval de bebé e roupa de criança. Para além das lojas em Lisboa, a loja online é já uma referência nacional nesta área. Sempre a pensar em novos projetos, é nos seus 3 filhos que parece ir buscar a sua grande inspiração, já que todo o negócio e produtos continuam a ser por ela idealizados.

Para o passatempo a Gama Rústica oferece uma fralda bordada com qualquer nome,
a condizer com um prende chupetas e um babete bordado.
Um trio MUST HAVE para qualquer bebé.
Só tem que escolher o nome, que receberá um envelope perfumado com tudo o que escolheu.



A Carlotha nasceu de uma vontade imensa por parte da Carla de criar peças originais e personalizadas, satisfazendo os gostos particulares de cada um. Sim, o cliente pode escolher cores, pedras, fios, medalhas, acabando por criar uma peça única e ainda mais especial.
Para além disso, a Carlotha pode também dar uma “nova vida” a peças já esquecidas no guarda-jóias lá de casa, renovando e modernizando acessórios.
Claro que ainda sobra tempo para dar azo à imaginação e criar pulseiras, colares e brincos, recorrendo sempre a uma vasta palete de cores e aliando elementos que à partida parecem não ser compatíveis. A Carlotha gosta de arriscar e apostar em combinações mágicas!

É um símbolo universal. É um clássico.
Fui eu quem sugeriu que fosse esta a peça, e o mais simples possível.
E os meus desejos foram atendidos. E foi este o fio que usei no 4D&Friends Évora



Entrelaços

A Entrelaços é um laço entre duas irmãs,a Flávia e a Ângela! Realizam colares artesanais e personalizados, com um design contemporâneo que se adapta facilmente ao estilo de qualquer mulher.
Os materiais utilizados são o fio de malha, o que faz com que os colares sejam muito leves e confortáveis! As cores e as peças podem ser escolhidas, dando um toque pessoal e muito carismático.
 

Este colar foi desenvolvido especificamente para o passatempo com o blog a vida a 4D! E agora as regras!

O passatempo vai decorrer na página 4D, no facebook e a imagem do passatempo é aquela apresentada em cima, neste post.

Cada pessoa pode participar até 3 vezes por dia, todos os dias, até dia 13 de Junho

Têm de deixar like na página 4D, aqui 
Têm de deixar like nas páginas

E têm de se tornar seguidores deste blog (na barra lateral, clicar onde diz "aderir a este site") - para ter a certeza de quem são, têm de deixar aqui comentário com o vosso nome de seguidor no facebook e o nome de seguidor aqui no blog.

Cada participação que façam corresponde a uma partilha pública e a um comentário na imagem, na página 4D, do facebook. Esse comentário tem de ter o nome de 3 amigas, com link. Cada comentário que deixem tem de ter 3 amigas diferentes das que já deixaram.

Sei que muitas vezes não têm paciência para ler todas as regras, mas é muito importante, para que não aconteçam desclassificações.

Serão 4 vencedores, escolhidos por sistema random org.

Muito boa sorte e tchau Primavera, até para o ano!

13 comentários:

Unknown disse...

Seguidora do blog e do facebook - Carla Duarte Ventura

S Dias disse...

Seguidora
Blog: S Dias
Facebook: Sónia Dias

<3

Unknown disse...

Blog:Silvia Palhinha
FB:Silvia Cruz

Unknown disse...

Blog:Silvia Palhinha
FB:Silvia Cruz

Unknown disse...

nome no fb: Mariana Castro

Unknown disse...

nome no fb: Mariana Castro

Sally disse...

Seguidor Blog: Sally
Seguidor Facebook: Sally Rebelo

Mariana Lopes disse...

Blog: Mariana Lopes
Facebook: Mariana Gonçalves

Unknown disse...

Seguidora facebook e blog: Lia Montecastro

Fátima Martinho disse...

Blog: Fátima Martinho
Facebook: Fátima Martinho

Unknown disse...

nome de seguidora no facebook - Inês Antunes de Caires
nome de seguidora no blog - Inês Antunes de Caires

Sophie disse...

Seguidora fb: sophie almeida
Seguidora blog: sophie

Fernando de Sousa Pereira disse...

Seguidor
Blog: Fernando de Sousa Pereira
Facebook: Fernando S Pereira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...