Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 16 de novembro de 2014

Sobre a última semana e tanta coisa para contar.



Tem sido difícil arranjar tempo para descansar. E esta semana foi daquelas bem preenchidas.

Fiz um balanço da 5ª edição do 4D&Friends - e curiosamente os posts queridos continuam a aparecer. leiam esteeste. Mais uma vez feedbacks que me deixaram cheia de orgulho. E ler novamente que os meus filhos se comportam muito bem e que o mais velho é super preocupado e sociável enche-me o coração de alegria e faz-me perceber que mesmo com tanto trabalho continuo a avançar no caminho certo.

Apresentei também a Edição de Natal, muito Especial, a 6ª edição.

Para quem ainda não viu, vai ser no Palácio dos Duques de Cadaval, coladinho ao Templo de Diana. 
Não podia haver sítio mais bonito!

Vamos ter marcas de sonho. Quais?
Para já posso ir adiantando que a equipa de styling é a mesma do evento de Abril, a Design Events. Uma equipa fantástica que vai tornar esta feirinha ainda mais especial. E já sabem que a Maria João, a par com a Susana, do Simplesmente Branco, escreveram um guia fantástico para o dia do casamento? Não percam!

E vou ter a minha amiga Rita a fotografar. Já conhecem a página Add&Glance photography? Toca a ir espreitar. E porque os momentos irrepetíveis devem ser eternizados, a Rita vai estar comigo nesta edição, muito, muito especial.


E as marcas?

Para já fiquem com um cheirinho das que já foram apresentadas. para eles, para nós, para a casa. Cada vez gosto mais desta heterogeneidade que tem marcado e tornado consistente o 4D&Friends.




Meia dúzia é uma marca portuguesa de roupa e acessórios de bebé e criança dos 0 aos 6 anos criada em Setembro de 2014. Tem um estilo próprio que tenta conjugar o tradicional e o moderno, prometendo ser uma aliada dos pais na hora de encontrar soluções giras, práticas e diferentes para o guarda- roupa dos seus filhos.



Dália Vaz é mãe a tempo inteiro de 2 e trabalha em casa. A Marca surgiu em 2001 com acessórios de moda e desde então tem vindo a crescer, juntando há 2 anos acessórios de decoração. Dália faz peças únicas e exclusivas sempre a pensar em mulheres com muito estilo e arrojadas.



Já todos me ouviram falar vez após vez da Galinha Doida. Afinal é a marca que esteve em mais edições do 4D&Friends.
Com marca própria e com outras marcas, entre as quais a Little Vintage Bazaar, fez sucesso em Coimbra, no dia 2 de Novembro. Desejo-lhe o mesmo sucesso em Évora, na edição Especial Natal



Esta loja é de sonho.
Egg : Têxteis feitos à mão, mobiliário e acessórios de criança, loiça, artigos de decoração...
Peças intemporais, para crianças e adultos.




No 4D&Friends Especial Natal. Não se esqueçam: os melhores presentes vão poder comprá-los aqui 






Esta semana estive na Clínica D'epilação Laser e escrevi este post aqui.

E por falar em aniversários, a minha cabeleireira preferida (Marisa Imagem) está também de parabéns! E como é mês de aniversário as promoções são excelentes. Vejam este post e aproveitem.


E desde Setembro que tenho andado sem tempo para cumprir a promessa de aproveitar este último ano dos 30s. E se faço alguma coisa acabo por não ter tempo de falar disso e partilhar convosco as coisas engraçadas que vou fazendo. Mas quero muito voltar a escrever aqui mais amiúde, até porque tenho passatempos à minha espera...e à vossa espera também! Será que vou conseguir?


E a Conchinha andou meio adoentada durante a semana. Hoje quando percebeu que finalmente era dia de ver os avós que adora, toda ela espevitou! Vejam lá se não tenho razão.

Adoro a túnica Rosa e Azul. É tão fofa!!












Que tenham uma semana excelente.

Um abraço.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...