Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Mostrar mensagens com a etiqueta True Colors. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta True Colors. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Não resisto a um 2º post!





As fotos estão fantásticas - obrigada mais uma vez True Colors Fotografia. É impossível não ter vontade de mostrar mais e mais e mais.

Deixo-vos mais uma fotos e prometo colocá-las todas ainda esta semana no facebook do 4D.

Obrigada a todos que fizeram esta festa connosco.
Obrigada especialmente à Bica - Boas Ideias com Alma, à VM Animação e à Vistas Largas.

E o próximo começa agora a ser pensado!




Boas Ideias com Alma


Beads Style


Pequeno Alfaiate
Blimp


Conta-me um Conto


Tata


Tia Maria


A Distinta


Neck&Neck


Tamam




SIGAM-ME // FOLLOW ME ON



sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Um gato-que-podia-ser-um-rato-que-podia-ser-um-grilo-que-até-podia-ser-um-pinguim. E uma joaninha vaidosa de salto alto e sorriso maroto.



Porque já me perguntaram várias pessoas onde é que eu comprei o fato ou onde arranjei o tule ou onde consegui os maravilhosos sapatos, vou contar. As asas e a bandolete foram compradas há um ano. Não sabia se ia chegar a usar, mas encantei-me e comprei. Quando a tia Rita lhe ofereceu uns sapatos de sevilhana pelos anos fez-se o clique. Aqueles sapatos seriam perfeitos para a joaninha. O resto veio rapidamente à cabeça: uma saia tutu preta e uma blusa preta - pensei em maillot primeiro. Os sapatos não são os mesmos, que os outros há muito que deixaram de servir e ficaram sempre a enfeitar o quarto dela. Lembram-se de os ver aqui? Estes sapatos têm de ser um ou dois números acima, não esqueçam disso se por acaso forem de passeio a Espanha. Eu tive a ideia, a avó materna, minha madrecita portanto, e a madrinha fizeram o resto. Compraram o tule, fizeram a saia, compraram a blusa que só havia número maior, cortaram e apertaram e compraram os sapatos e ainda enviaram pelo correio. Duas antigas professoras de liceu que têm um jeito enorme para tudo e mais alguma coisa e uma paciência de Jó para acatarem as minhas ideias. Obrigada às duas do fundo do coração.




E obrigada à Cláudia da True Colors Fotografia que os veio fotografar e tornou aquele momento ainda mais especial.


A Concha passou o dia a contar:

Joaninha com sete pintas
Tão linda voando assim
Joaninha de sete pintas
Bem-vinda ao meu jardim!





















SIGAM-ME // FOLLOW ME ON
FACEBOOK  

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Nós, a Cláudia e a Quinta





Não conhecia a Quinta. A Quinta que praticamente todas as minhas amigas conhecem. Não conhecia a Z. e o seu ar calmo e doce e confesso que quando fui contactada para fazer lá o 2º 4D & Friends não sabia o que esperar. Quis ir ver, para decidir. E rapidamente a decisão ficou tomada, depois de conhecer o espaço e a dona do espaço e todas as potencialidades daquele lugar.




Mais tarde combinei com a Cláudia irmos juntas ver a Quinta para ela conhecer o sítio onde iria fotografar. 

Não conhecia a Cláudia, não conhecia ninguém que conhecesse a Cláudia. Mas quando vi pela primeira vez o seu portefólio fique entusiasmadíssima e fiquei super feliz por tê-la comigo. E depois fomos à Quinta e conhecemo-nos e a Cláudia tirou umas fotos simples e despretensiosas à família 4D. E quando vi o resultado dei pulinhos de contente. Mais uma vez o meu instinto estava certo. E isso é tããããão bom.




Visitem a Quinta do Ribeiro. Apareçam no dia 7. Conheçam a Cláudia e a sua True Colors. Vai valer a pena. BELIEVE.






















































SIGAM-ME // FOLLOW ME ON
FACEBOOK  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...