Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Be ready for anything


Há imenso tempo que queria fazer isso mas ainda não tinha tido coragem. É o que dar não ter links, nem hiper-ligações, nem palavras-chave no meu blog. O trabalho iria ser imenso.

Até que a Té, há uns dias atrás, deixou um comentário a dizer que ainda não tinha respondido a nenhum pergunta e que iria responder a todas, numa espécie de viagem interior. Uma reflexão importante.E fê-lo. Não é que o fez mesmo?
E se eu já achava que as minhas perguntas eram a big deal, ainda fiquei mais fascinada com esta possibilidade. Se para uns pode ser apenas um momento bem passado, e já fico tão feliz por isso, saber que para outros pode ser a sua travessia no deserto ainda me encanta mais.
E vai daí armei-me em forte, que blogs não é para meninas, e vim deixar os links de todas as perguntas, de todas as semanas.

Já vamos a caminho das 27. E que bela viagem tem sido.

Um beijo à Té, um beijo a quem já respondeu, fazendo deste um dos momentos altos da semana, e um beijo a quem ainda vai responder.




“I may not have gone where I intended to go, but I think I have ended up where I intended to be.”
~ Douglas Adams










semana 1

semana 2

semana 3

semana 4

semana 5

semana 6

semana 7

semana 8

semana 9

semana 10

semana 11

semana 12

semana 13

semana 14

semana 15

semana 16

semana 17

semana 18

semana 19

semana 20

semana 21

semana 22

semana 23

semana 24

semana 25

semana 26


6 comentários:

eu disse...

Sabes, parvoice minha ou não, dou por mim muitas vezes a ler blogues que gosto desde o inicio... E também faço isso com o meu. Porque o que escrevemos neles é para nós, para os outros, mas falando por mim, é muuuito para mim....para guardar ;)
Beijinhos

disse...

Obrigada pelas perguntas!
Foi muito bom e continuará a ser!
Beijo para ti!

Ana Lemos disse...

...que giro ja respondi a umas quantas...lolol e que bom perceber que continuo a gostar de responder todas as segundas ;))

4D disse...

Continuem aí desse lado, ouviram? A fazer-me rir e a fazer-me chorar e a fazer-me ter vontade de continuar.

Beijo

Maria João Clavel disse...

Conheci hoje este blogue. Muitos parabéns. E já respondi a todas as questões. Algumas não sabia bem como responder, mas não deixei nenhuma sem resposta. Este cantinho é muito acolhedor. Gostei de conhecer e irei voltar e tentar ser assídua.
Beijinhos,
Mª João

4D disse...

Vocês têm este dom de me fazer sentir especial.

espero que este cantinho também vos faça sentir algo de muito bom.

Gostei muito das respostas e espero que voltes sempre!

Já tinha deixado um beijinho especial à Té, que teve a pachorra de responder a todas de uma vez e agora deixo à Maria João.

E imagino que ela não vai ver isto mas gostava muito de deixar também um beijo ultra especial à Petra, que me emocionou muitas vezes ao longo desta jornada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...