Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 18 de março de 2013

4D & Friends - Feirinha Mães & Filhos



Respondendo a muitas famílias que pediam mais informação, que não viesse em texto mas logo exposta no flyer, criou-se este novo poster com mais detalhes.

Sim, vai ser uma venda de roupa, onde podem também ver in loco, e comprar, as peças criadas em parceria. Vamos ter roupa para bebé, criança e teen, vamos ter sapatos, vamos ter peças para decorar os quartos, vamos ter roupas lindas para as mães, vamos ter roupas a fazer pendant, vamos ter pulseiras, anéis, fios e muito mais. Vamos ter apresentação de livros e sessões de autógrafos, vamos ter um momento musical, um encontro de bloggers, espaços de make-up, personal styling e home decor. Vamos ter conversas com pais e vamos ter um espaço para crianças que está a ser pensado ao pormenor, com vários momentos muito interessantes, que mais para a frente vão ser divulgados. Vamos ter um espaço só de coisas lindas para ver e comer - sim, porque os olhos também comem mas a boca come mais! E vamos ter a banca solidária onde vão ser vendidas peças de várias marcas e onde o dinheiro reverterá na íntegra para uma causa que decidimos apoiar. Mas como somos um povo que ajuda e que o adora fazer, também vamos pedir que tragam bens essenciais e brinquedos para ajudar mais duas instituições, que também a seu tempo irei divulgar, claro.


Vamos ter fotógrafos num espaço lindo para fazer mini-sessões com crianças , sessões mãe-filho (não se esqueçam que o dia da mãe é no dia a seguir) ou com toda a família.


Tudo isto sairá mais para a frente em forma de programa. E como devem calcular tanta explicação nunca caberá apenas num flyer. Mas podem ficar já com uma ideia.


E agora partilhem porque é a forma de chegarmos mais longe. Ainda mais longe. Obrigada!



1 comentário:

Joana disse...

Já partilhei! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...