Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 16 de março de 2013

4D & Friends - Loja Nicho



A Sandra é a figura simpática e muito querida que está por trás da Loja Nicho. Tem 41 anos e uma cara de miúda. Tem 3 filhos, o Rodrigo que faz hoje 16, (parabéns para ele e para toda a família), o Guilherme com 14 e a Maria a caminho dos 12.

É natural dos Açores, São Miguel, onde viveu até vir estudar para o Porto, para continuar a seguir o destino familiar, todo ele ligado ao comércio.

Estudou contabilidade e administração, mas não se identificava com essa área. Do que ela gostava mesmo era de coisas bonitas e não de números, nem de fórmulas. Aliás, as fórmulas que habitavam os seus pensamentos eram as conjugações possíveis para tornar as casas de sonho, somando peças incríveis e multiplicando a felicidade das pessoas.

A loja surgiu em Matosinhos, muito pouco tempo depois do nascimento do Guilherme. Sabe que foi a maternidade que a despertou para todo um universo infantil e sabe também que a loja não foi um sonho de menina, muito planeado e desejado, mas surgiu a oportunidade e ela agarrou-a e tem sido como um filho, um projecto muito acarinhado, muito aconchegado e muito absorvente.


A Sandra faz essencialmente decoração de interiores – desde o projecto global até ao mais ínfimo detalhe, com todas as peças incluídas. Acima de tudo, adora fazer parte da mudança na vida das pessoas, de momentos mágicos que rodeiam uma gravidez e da tomada de decisões, especialmente quando se trata de um primeiro filho.

Para além disso, trabalha com marcas de renome e muito giras como a Maileg, a Aldeco e a Trousselier, entre outras.

E se a Loja Nicho é a Sandra, não é só a Sandra! A Loja Nicho é o marceneiro, o estofador, a pintora e todos os artesãos a quem recorre, em quem se apoia. Todos eles fazem esta loja ser fantástica, tão fantástica que foi escolhida pela Marisa Cruz para a decoração do quarto dos filhotes. E não foi só esta figura pública a recorrer aos serviços desta profissional, já com 14 anos de provas dadas.

Paralelamente ao seu valor como profissional, não há uma pessoa que conheça a Sandra que não diga que é um amor, daquelas amigas verdadeiras, que dão sem esperar nada em troca, daquelas que ficam genuinamente felizes com o sucesso dos outros. Só me resta dar-lhe os parabéns e agradecer-lhe por ser assim!

O que a Sandra diz:



Esta parceria com a 4D enche-me de orgulho e felicidade pois acho que a Sofia, para além de ter um excelente gosto e ser uma mulher de guerra, é muito querida e boa pessoa. Tenho a certeza que vamos ser amigas para a vida.




A Loja Nicho no facebook, aqui.

2 comentários:

Vera Ferraz disse...

Vai ser tão giro! Parabéns Sofia! E todas as marcas e mulheres lindas que vão sendo "desvendadas"!!

Carla Sousa disse...

Tal como já disse na página do facebook, fico muito feliz por esta parceria, especialmente porque acho a Sandra uma das pessoas mais sinceras e disponíveis que conheci nos últimos dois anos. E é tão bom saber que ainda existem seres humanos assim, apesar de por vezes pensarmos o contrário!
O que começou só por ser a procura de uma loja que me ajudasse na escolha do papel de parede do quarto do meu bebé, acabou por se tornar numa amizade muito bonita. A Sandra ajudou em quase todas as fases desta obra, às vezes 'complicada' e o resultado foi maravilhoso (podes comprovar, pois, por coincidência, é o quartinho de menino que aparece na foto)!

Espero que corra tudo bem. Vou fazer os possíveis para estar presente.

Beijinhos*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...