Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 15 de março de 2013

4D & Friends - Maria do Laço



A Vânia tem 34 anos, é casada há 11 e tem dois filhos lindos de morrer. Nasceu e viveu sempre no Montijo, terra que adora, e é dona da super conhecida Maria do Laço.

Durante 8 anos trabalhou em Gestão dos Recursos Humanos, área em que se licenciou. E depois desses 8 anos decidiu dedicar-se aos seus e abraçar o negócio da família. E assim fez.
Se era feliz? Era. Se se sentia completamente realizada? Isso não.

Um sonho de sempre começou cada vez mais a chamar por si e a Vânia, apesar de a família lhe dizer que seria um erro, resolveu levar a sua avante, porque é aventureira, trabalhadora e principalmente porque sabe muito bem aquilo que quer.

E em 2011 nasceu, desta sua persistência, a sua Maria do Laço. Uma loja, uma marca, uma parte importantíssima da sua vida.

E nós sabemos que estes filhos giros, giros são a sua fonte de inspiração e achamos que, de facto, dão um toque muito trendy às suas colecções, sejam de Inverno ou de Verão. Mas a Vânia é mesmo uma querida e vai convidando também outros minimodelos a participar no catálogo que está para sair. À Concha calhou-lhe na rifa a colecção especial de Natal e que fantástico foi esse dia passado entre risos e clics, a experimentar roupa de sonho e a comer pais natal de chocolate.

Eu bem sei que os seus dias são uma grande azáfama e falar com ela é, por vezes, uma missão quase impossível. É que a Vânia não é só dona de uma loja real como é a criativa da marca, de cada peça que vende. Aqueles vestidos, fofos e calções maravilhosos são todos pensados por si.

E para além dessas, tem várias outras facetas, como quase todas nós: é mãe, dona de casa, esposa e, claro, é mulher e precisa de algum tempo para si.

Ter um negócio próprio é uma grande responsabilidade, mas ver a sua marca a ser conhecida e bem cotada, compensa todo o esforço e preocupações.

É verdade que abrir a Maria do Laço já em tempo de crise foi uma grande loucura. Mas até agora tem sido uma loucura feliz e muito bem sucedida. E nós apostamos que assim vai continuar.


O que a Vânia diz:


Quando recebi o convite da Sofia para participar neste projecto fiquei super entusiasmada! Gostei bastante da ideia, achei bastante arrojada e pensei vamos arregaçar as mangas e mostrar o nosso talento.
Tenho a certeza que vai ser uma mais valia para todos os que estão envolvidos.
E estou a contar os dias para ir à terra dos estudantes divertir-me e trabalhar.





Maria do Laço no facebook, aqui

1 comentário:

Teresa disse...

A Vânia é uma querida!!!! os filhos são uns amores e as roupas lindas de morrer! Conheço-a há anos!!!! Admiro a sua coragem e muitos parabéns pela marca!!!! Teresa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...