Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 22 de março de 2013

4D & Friends - Pé de Ginja



A Pé de Ginja é uma marca portuguesa, com certeza. O nome não engana.

É uma marca recém-nascida e tratada como tal pelas suas duas mamãs, as primas Helena e Joana,que a mimam,protegem e vêem crescer.

Primeiro surgiu a Lanterna Amarela, um site multimarcas que deu os primeiros passos há precisamente um ano atrás. E um ano depois surgiu a marca própria, a Pé de Ginja.


A Helena tem 29 anos, trabalha na área financeira e tem duas filhas e mais uma a caminho, a Helena de 3, a Leonor de quase 2 e a Carlota que é ansiosamente aguardada já para Abril.
A Joana tem 26 anos, trabalha na área comercial/marketing e tem 2 filhas, a Teresa de 4 anos e a Luísa de 18 meses.

Uma família de mulheres que vão seguramente herdar o gosto pela moda e pelas roupinhas lindas e continuar o negócio das suas jovens mães.

Embora as filhas sejam a sua maior fonte de estímulo, a Helena e a Joana confessam que, para além de ver roupas de outros criadores, adoram inspirar-se no que não é moda, mas que ajuda imenso na escolha das cores, dos modelos e dos padrões.

O nome surgiu porque a avó da Teresinha, quando ela nasceu, lhe começou a chamar, de forma muito carinhosa, “o meu querido pé de ginja”. E o nome ficou. Hábitos antigos da vida no Ribatejo, revisitado por estas duas mulheres empreendedoras.

A Pé de Ginja é uma marca para miúdos ternurentos e malandrecos que brincam, que se sujam, que dão mimos e fazem disparates. Em suma, para crianças reais que tanto têm de diabretes, como de anjinhos e príncipes e princesas de encantar.

Tenho o maior gosto em fazer o lançamento oficial desta marca e da sua novíssima colecção primavera/Verão 2013. Vai ser muito interessante ver mais de perto tantas peças lindas.




O que a Joana e a Helena nos contam:


O 4D&Friends é um evento do qual nos orgulhamos muito de participar.
Sendo a primeira venda da Pé de Ginja queríamos que fosse uma coisa em cheio, uma boa rampa de lançamento.
Ainda não sabíamos quase nada do projecto... e já queríamos estar presentes neste dia tão importante para a Sofia e para nós. Porque tudo o que temos lido e visto da 4D, gostamos e gostamos muito. Ainda não temos o prazer de a conhecer pessoalmente... mas sentimos que já de alguma forma a conhecemos e, por isso, confiamos... Confiamos no seu bom gosto, sentido crítico, trabalho e dedicação... E confiamos a 100% que a 4D&Friends vai ser um sucesso! Um sítio diferente com as caras de sempre e certamente com muitas caras novas... e isso vai saber-nos tão bem!



A peça que criámos é um vestido, muito giro e diferente da colecção que estamos a lançar agora. Tem cores de verão, cores tendência, tem rendinhas e um ar tão delicado. É lindo e mais não dizemos!







A Joana e as filhotas

A Helena e as filhotas

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...