Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 8 de março de 2013

Surpresas boas, muito boas e muito inhas, muito inhas, muito inhas






Obrigada pelos mimos. Vou ler o livro antes de falar sobre ele (estou muito curiosa) e vou arrumar o guarda-ganchos para o extreme makeover. É verdade, já não falta muito para a Concha passar para o quarto dela. Vai ficar tão lindinho aquele espaço! E sabem que este quadro-porta-ganchos-giro-giro é um presente inédito da Inédita? Feito só para mim ah pois é!! E o bebé...ai o bebé é tão maravilhoso que só apetece deixá-lo guardadinho para se adorar o menino. Vamos lá ver se tenho coragem de o dar à Conchinha. Entretanto vou colocar em lugar estratégico os saquinhos de alfazema, perfeitos e tão cheirosinhos, a fazer pendant com a alcofinha e com a mantinha.
E o que dizer desta marca e desta senhora pela qual tenho uma valente queda, desde há muito tempo atrás? Uma mãos de tesoura que tem muito mais do que umas mãos de fada. Tem talento, tem jeito, tem espírito bom. Tem um dom. Obrigada A. por todos os miminhos e carinhos e pelas conversetas e pela ajuda.

Estou tão contente que só me apetece falar usando inhas e inhos. Aliás, estou mesmo contentinha com os miminhos que recebi destas gente tão fofinha e tão talentosinha!

Adoro receber surpresas com a chegada do correio. E vocês, também?



Clube do Autor



Papelaria Inédita




Doce Algodão


Doce Algodão


pins Mãos de Tesoura
(saco Asos)

Mãos de Tesoura




Bom fim-de-semana!




SIGAM-ME // FOLLOW ME ON
FACEBOOK  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...