4024 no facebook. Obrigada. Quando percebi que os 4000 tinham chegado, antes do 4 de Maio, achei que devia celebrar condignamente, fosse lá isso o que fosse. E então lembrei-me "e se eu experimentasse um trash the cake caseiro com os mais pequeninos?".
Bom, digamos que correu assim mais ou menos. O Vicente delirou e a Conchinha achou tudo muito estranho. Espero é que ele não ache que de agora em diante é assim que se come um bolo.
Mas pronto, foi tudo por amor. Obrigada, muito obrigada por estarem desse lado.
E sim, os likes contam e o número de seguidores aqui no blog também conta. Não percebo porque é que há tanta celeuma à volta disto. Se para alguns não conta, então óptimo.Se para outros conta, melhor ainda.
Eu gosto de ver uma página a crescer, a minha e a de quem eu admiro Dá pica, dá gozo, dá vontade de continuar. É como contar a idade dos filhos por meses. E já fez mais um e mais outro e é agora que paro, ai que ainda não consigo, só mais um ainda. É viciante!
Eu cá gosto. Gosto de likes, gosto de coraçõezinhos, de beijinhos, de miminhos.
E se contam? Claro que sim. Para muita coisa. Querem ver? Primeiro foi a Zippy, depois a Knot, depois a Chicco e depois a Firmoo, uma marca estrangeira.
Todas quiseram saber quantos likes tinha, quantos seguidores no blog, quantas visualizações diárias e quantas visualizações totais na página. A maioria das bloggers deve saber do que falo.
Por exemplo, a Firmoo enviou-me uma mensagem a dizer que gostavam muito de me patrocinar um post mas que eu ainda não tinha atingido os 500 seguidores que era o mínimo exigido para patrocinarem um blog. Claro que me custou e aí senti na pele (e nem sequer os conhecia). Não morri a pensar nisto mas por uns momentos fiquei a cismar "Querem lá ver que já não sou considerada interessante por causa disto??".
Por isso, tornem-se seguidores, façam like, deixem smiles e coraçõezinhos e muitos beijinhos.
Por aqui gosta-se disso. Por aqui conta.
Obrigada.