Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 12 de maio de 2013

Sábado no Zoo com a Milúpa





Foi muito, muito giro.


Revi bloggers, conheci outras, conheci seguidoras, minhas e de outras bloggers, maridos de bloggers, filhos de bloggers, uma animação! Tudo malta muito, muito simpática.


Chegámos atrasados, para não variar. Fazer uma viagem destas para chegar a Lisboa tão cedo não é pêra doce. Haja boa disposição por estes lados mas 4 filhos é também sinónimo de muita confusão e muita agitação, nem sempre fácil de gerir.




Uma coisa é demorar meia hora e outra é demorar cerca de duas a chegar ao ponto de partida. Claro que chegaram estremunhados, amarrotados e cansados, ainda o dia no zoo não tinha começado. E eu que estava tão gira de calções e collants transparentes, maravilhosa no alto das minhas botas P&M, vi logo - mal peguei num e noutro ao colo, tirar coisas do carro, pôr coisas no carrinho... -  uma malha ou duas ou três. Humpffffff. Para a próxima temos de ficar de véspera ou só aceitamos convites que comecem à tarde:)




Claro que com isto tudo já não chegámos a horas do workshop de nutrição infantil mas depois a queridíssima Dra Paula Nolasco esteve n tempo a falar comigo e inclusivamente vai enviar-me informação por mail. Com 4 filhos é natural que já saiba de trás para a frente e da frente para trás as regras da nutrição infantil mas acho que é sempre bom recordar e há sempre novas teorias para abraçar. E adorei que, ao contar ao meu pai que é médico, ele me tenha pedido também essas informações. Adorei!




Quando chegámos fomos tirar fotos e espero que o ar meio lunático que uma pessoa tem depois de fazer uma viagem, não tenha transparecido lá muito. Acredito que não porque a fotógrafa de serviço era a Catarina Ferreira, da Ties e a Catarina faz milagres.



Percebi também que os miúdos mais pequenos não têm medo do Ursinho branco da Milúpa e confraternizaram imenso com ele. Mais um ou dois dedos de conversa com algumas bloggers presentes, mais um beijinho à querida Sónia a seguidora do meu fb que ganhou o passatempo relâmpago 4D & Milúpa e foi tempo de almoçar.





Uma família de 6 não cabe numa mesa com outras pessoas, como devem calcular. Ossos do ofício. Mas lá se fizeram uns malabarismos, que a doce Sofia do Entre Biberons e Batons não quis nem por nada que ficássemos a almoçar numa mesa sozinhos. Então lá nos arranjámos para ficar muito bem acompanhados, mas, infelizmente, acabámos por não confraternizar tanto quanto gostaríamos porque é preciso dar a sopa a um e depois a outro e depois cada um dos pequenos a fazer birrinha porque quer ficar onde o outro está e a pegar nos brinquedos que o outro têm... enfim, uma tragédia grega. Para a próxima levo uma nanny só para eles:)
Mas metade deve ser fruto da minha imaginação pois a Sofia estava encantada com a forma como eles se estavam a comportar. Menos mal:)



Mas delícia das delícias, no espectáculo dos golfinhos portaram-se m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a-m-e-n-t-e e eu fiquei derretida. Rimos, batemos palmas, cantámos e eles até dançaram. Um show.




Depois foi hora de tentar ver todos os animais do zoo, principalmente porque era primeira vez da Concha e eu estava em pulgas para ver a reacção da princesa. Aqui para nós, o que a deixou mesmo bem disposta foram as bolinhas de chocolate, as Choco Balls da Blédina. Essas sim, mantiveram-na (mantiveram-nos a todos, verdade seja dita) super bem disposta e entretida o resto da tarde. O pior foi a roupa mas não vamos pensar em coisas tristes por agora!




Ainda fomos ao Vasco da Gama e ainda fomos dar um beijinho muito especial à Joana da Anjinho Gordo e já era tardíssimo quando voltámos para casa.




Hoje estamos em modo lagartar. Nem me interessa, nem quero saber se lá fora está frio, calor ou a nevar. Daqui hoje não saio, daqui ninguém me tira!




Um beijinho a todos e todas que se cruzaram connosco ontem no ZOO. Beijinho especial às bloggers do meu coração; à Sónia, a minha querida seguidora com uma família fantástica; à querida Nádia e a todas as maravilhosas meninas da Omni; à Dra Paula Nolasco, à Clube Aptababy e à Milupa que gentilmente nos proporcionaram um dia cheio de aventuras para saborear e mais tarde recordar.












tshirt - Pé de Roupa na Magrinhos & Gordinhos
calções - Metro Kids

tshirt - Metro Kids
jeans - GAP

túnica - Gocco
jeans - GAP

cansadita
vestido lindo - 4D & Nas Estrelas
meias - Condor
sapatos - Gocco
Laço - Mix your Life




Muito atentos no espectáculo dos golfinhos. e eu ganhei mais um neto. desta vez um urso!

Os meus vizinhos do lado - Sofia, Entre Biberons e Batons e Olga, O Rei Vai Nu


























3 comentários:

Dondoca, Fada do Lar e Mãe de Gémeos disse...

A Sofia fez muito bem em colar aquela mesa à nossa, pois nao tinha piada nenhuma vocês ficarem sozinhos! E apesar de estar absorvida em dar almoço aos miudos, achei que se portaram todos lindamente! (E a malha da meia nao se notou!) beijinhos a todos!

4D disse...

Olá!!! Agora já sei quem é:):) que giro!!! na altura não sabia se era blogger ou seguidora. que giro!!

Obrigada por esta mensagem tão querida!
beijinhos:)

Dondoca, Fada do Lar e Mãe de Gémeos disse...

Eu só hoje é que identifiquei algumas das pessoas :) beijinhos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...