Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Festa de anos a saber a mar


Lembram-se quando, ao planear a festa de anos da Concha, me lembrei de vos mostrar algumas sugestões fantásticas, para festas na praia?

Recordem, aqui.


Muitas vezes perguntam-me "E para menino?", o que é uma pergunta super válida, tendo eu três rapazotes em casa.


E então hoje este post é dedicado às mães de meninos, em tons de azul-marinho, uma festa em modo marinheiro, para boys que adoram barquinhos, seja na praia, na marina, ou na banheira.

Porque temas relacionados com mar, praia e calor, podem durar o ano inteiro.




Aqui está!
















































































2 comentários:

Mãe disse...

Obrigada! Mesmo a propósito! Um dia hás-de fazer um post sobre ONDE encontrar material de festa (para quem gosta de fazer as coisas por casa). Tenho corrido tudo nos ultimos dias por coisas tipo expositores de cupcakes, bandeirolas giras, palitos-bandeira, os próprios pratos de bolo giros para festas infantis, tops (papel) para os ditos cupcakes, bases para as espetadas de gomas, caixinhas giras de pipocas, etc etc etc. Não é fácil (existem centenas de empresas mas que vendem dentro do catering das próprias). Mas tenho devagarinho vou inventando umas coisas giras, como vais ter oportunidade de ver ;-)

4D disse...

Olha rapariga, deixa-me dizer-te que tu até podias servir tudo em pratos de plástico, sem qualquer efeito, que as pessoas iam amar. Com um jeito desses para a doçaria, não precisas de mais nada:)

A More than Cookies tem coisas muiiito giras, por exemplo. Em Lisboa. No Porto tens a Sanimaia. Mas há muito mais. Onde tu moras é que não:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...