Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

4D&Friends Especial Natal - uns dias depois



Esta fase pós-qualquer-coisa-muito-importante é sempre complicada. Fica um travo doce e ao mesmo tempo amargo na boca. Isso é possível? Aconteceu-me, por exemplo, com o meu casamento, com o meu doutoramento e, agora, com o meu evento. "É só isto?". Há um sentimento de paz e dever cumprido e simultaneamente uma sensação estranha "mas então já acabou??"

Isso significa que ainda estou de ressaca psicológica. Tenho-me continuado a desdobrar entre alguns afazeres que foram ficando mais para trás, tenho-me dedicado às sessões de coaching e à terapia do divórcio que estou a fazer com um casal, aos filhos e às fotos maravilhosas do evento. Provavelmente já estão todos fartos de ver fotos, mas eu confesso que não me importo mesmo nada de ter passado assim os últimos dias. 




Umas horas antes do evento recebi um comentário anónimo a desejar o maior dos fracassos para o 4D&Friends Especial Natal e a dizer que sabia que eu ia dizer, fosse como fosse, que o dia tinha sido um sucesso. Curiosamente, este comentário tão cheio de maldade, conseguiu ser construtivo porque me pôs a pensar no que é que faz um evento ser um sucesso ou o que será preciso para dizer que algo foi bem sucedido, ou top ou espectacular ou qualquer coisa deste género - falta-me encontrar a palavra certa. Acho que vou ter de a inventar.




A sensação de dever cumprido, certo? Acho que podemos começar por aí.

A sensação de orgulho pelo que se criou, certo? Acho que podemos continuar por aí.

O feedback de tanta gente que por lá passou, certo? E quase que poderíamos terminar por aqui.




A parceria 4D-Quinta do Ribeiro foi de facto um sucesso. A Quinta, na pessoa da M.J. arregaçou mangas e juntas não descurámos qualquer pormenor. A ajuda e o apoio fizeram com que este evento fosse perfeito. 

E se juntarmos ainda a Event Pleasures, a composição fica flaweless. A Quinta já de si tão bonita, brilhou como nunca neste dia tão especial.

Trabalhar com a Pleasures é sempre um gosto imenso. Esta equipa trabalha como ninguém e aceita e integra tão bem todas as minhas sugestões. Nestas alturas somos de facto uma parceria de sucesso. A Pleasures não se limita a pensar a decoração ou só um apontamento de decoração. Cria harmonia entre vários espaços e todos os detalhes são pensados para que depois o resultado seja aquele que salta à vista - um ambiente intimista, pelo qual somos sempre elogiados.




E não me posso esquecer do Nuno, da Studio Print, que também foi uma peça-chave neste 7 de Dezembro.




O catering estava maravilhoso. Já no dia anterior o cheiro que saia da cozinha da Quinta era fabuloso. E com o cheirinho bom apareceram acepipes maravilhosos. Toda a gente estava encantadíssima com o aspecto e o sabor da Sabores da Quinta. Obrigada Quinta do Ribeiro, uma vez mais.




A zona infantil funcionou de forma ímpar. Muitas mães vieram-me dizer que os filhos não queriam sair do babysitting, dos workshops e das pinturas faciais de maneira nenhuma. Obrigada a todos os que animaram os workshops da gente miúda. Obrigada Babysitting Coimbra por ter deixado os pais irem descansados às suas compras ou passearem pela Quinta. Obrigada DitoEfeito, pelas pinturas LINDAS! E agradeço ainda mais porque foi uma entrada de última hora, quando a Diana infelizmente adoeceu e deixei de poder contar com ela:(
Obrigada também a todos os que abrilhantaram os workshops para gente graúda, fazendo, mostrando e dando dicas fabulosas - era para gente graúda, mas eu bem sei que os meus filhos se escapuliram para dentro do workshop da Rita da Cook for You Cook with You para comerem aletria!




As marcas estavam fantásticas, tudo tão bonito e as pessoas animadas. A vossa boa disposição é de louvar. Como eu digo sempre, é meio caminho andado para termos vontade de comprar! mas também aqui não era difícil, já que era tudo de perder a cabeça.




E o feedback que já me foi chegando não podia ser melhor.




Representantes de todas as instituições que ajudámos estiveram presentes e até as marcas quiseram ser mesmo solidárias e contribuir. Que belo exemplo que deram. Obrigada!

A APCD arrecadou um bom dinheirinho e enchemos de coisas lindas o nosso pinheirinho solidário. Bem hajam.
Obrigada a todos os voluntários das associações presentes e ainda aos voluntários da Giant e da TeaPot.




Saímos nos dois grandes meios de comunicação social da zona centro. E um terceiro esteve presente no dia a fazer a cobertura jornalística do evento.




Eu estava gira, depois da mudança de visual da minha querida Corinne Vieira. Mais não fosse já havia tema de conversa:)



E estiveram cerca de 2000 pessoas a visitar o 4D&Friends Especial Natal nesse dia.


Portanto...




Sim, foi um sucesso.

Sim, estou com o coração cheio.

Sim, é para continuar.







Quero agradecer muito a todos os que nos visitaram, a todos os que participaram, a todos os que ajudaram a tornar este evento tão especial.

Beijinhos e abraços a 4 dimensões.
























Purpurina Party Design




Afonso com Chapéu de Papel













Com DitoEfeito

Concha e a maravilhosa rena-balão da Kiká Toys


DitoEfeito e Babysitting Coimbra




Com a Joana Roque do As minhas Receitas by Colher-de-Pau





Com o Luís Garcia dos Morangos




Merci Corinne















Workshop da Teresa Melo do Quando for Grande Quero ser Mãe


A minha marca pequenina no meio das grandes.
É impressão minha?














Obrigada às fotografas pelo excelente trabalho



Podem ir vendo todas as fotos aqui, num álbum que continua em actualização.






SIGAM-ME // FOLLOW ME ON
FACEBOOK  

10 comentários:

Rita disse...

Parabéns pelo sucesso!!!!

E já agora o que fizeste ao cabelo? Está lindo!!!

4D disse...

Obrigada Rita - com qual das "minhas" Ritas é que estou a falar??
Nem sei bem o que foi. A Corinne falou-me nuns painéis de cor. Ficou maravilhoso!

TERRA DE CORES disse...

Gostei muito, muito! <3
Estarei sempre presente!
Bjinhos

Unknown disse...

Muitos Parabéns Sofia! Não fui mas adorei as fotografias. O evento estava top.
Beijinho

Anónimo disse...

PARABÉNS!
Que venham muitos mais!
Obrigada Sofia!

bebe disse...

Parabéns! Mereces tudo de bom. Bj
Bernarda

Teresa Fonseca disse...

Foi muito giro!! Divertimo-nos imenso!! Parabéns!! Ai, a rena que ficou no "teetcho", fofa...oh pahh!! de se levar para casa!!! ;-)

Anónimo disse...

Sofia estava tudo lindo!!! Que pena tenho de não ter conseguido ir! Tenho a certeza que foi um evento maravilhoso! Agora há que começar a pensar no próximo :)! Beijinhos
Sara

Anónimo disse...

Sofia estava tudo lindo!!! Que pena tenho de não ter conseguido ir! Tenho a certeza que foi um evento maravilhoso! Agora há que começar a pensar no próximo :)! Beijinhos
Sara

Diana Mora Moraes disse...

Parabéns! as fotografias estão lindas! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...