Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Um novo olhar



Na quinta-feira passada estive com a Sílvia, da Lash Addiction, a tratar das minhas pestanas. Recebi este maravilhoso convite e fui experimentar.

Nunca o tinha feito e posso dizer que o resultado superou as minhas expectativas.

Literalmente fiquei com um novo olhar. Ouvi pioropos, ouvi comentários do género "Uau, esse rímel que usa é maravilhoso!", o que foi excelente, porque confesso que tive algum medo de parecer que não eram minhas!

Felizmente ficou muito natural, com umas pestanas lindas e super definidas.



A parte chata é que demora um bocadinho e faz alguma impressão nos primeiros dias, mas como tudo, é uma questão de hábito. E acho que o mais difícil mesmo vai ser ver-me sem elas!




Enquanto estava deitada a ser tratada pelas maravilhosas mãos da Sílvia, aproveitei para saber mais sobre ela e sobre este serviço. Gostei muito da nossa conversa, principalmente de perceber que é da área da psicologia e que adora ajudar os outros, fazendo voluntariado com doentes com cancro.




Eis tudo o que a Sílvia me foi dizendo:



A Lash Addiction nasce da vontade de dar a conhecer à mulher portuguesa a inovação do serviço de extensões de pestanas e de como a sua imagem pode ser valorizada com as mesmas. Por todo o mundo tem sido uma revolução na estética, tendo este serviço deixado de ser exclusivo de algumas celebridades e estar disponível a todas as mulheres.

Como Formadora na área da estética nenhum outro trabalho me fascinou tanto como as Extensões de Pestanas.

Apaixonei-me pelas Extensões desde a primeira hora e já lá vão 4 anos sem as deixar de colocar. A primeira aplicação é dramática e nada altera tanto o nosso rosto e o nosso olhar. Tendo a noção de que as minhas clientes não conseguem estar sem as extensões e de como isso afecta a sua auto estima, rapidamente percebi que seria um negócio de sucesso.

Sendo a principal actividade a extensão de pestanas, presto ainda o serviço design de sobrancelhas, com a depilação com o fio (threading). Acabei de tirar uma formação de extensão de sobrancelhas, novidade em Portugal, que permite preencher, disfarçar cicatrizes e fazer por completo as sobrancelhas a quem já não as possua. Neste momento estou a fazer um upgrade do serviço de pestanas, com a introdução muito em breve no mercado de pestanas em 3D. Faço ainda voluntariado com doentes oncológicos a quem mediante autorização medica, seja possível fazer extensão de pestanas.



E agora as fotos que não me deixam mentir!







E estejam atentas. num dos próximos passatempos a Lash Addiction vai entrar!



SIGAM-ME // FOLLOW ME ON

1 comentário:

Unknown disse...

Tenho de experimentar...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...